CAMPANHA “RUA LIMPA”

8 de ago. de 2010


Este ano mais uma vez vamos exercer nossa direito a democracia, bem como cumprir com os nossos deveres eleitorais onde elegeremos representantes a Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador, Governador e Presidente.
As campanhas eleitorais já se iniciaram, e assim queremos começar uma campanha: “ELEIÇÃO SEM SANTINHO!”, isso mesmo, depois do “Ficha Limpa”, vamos dar continuidade a uma eleição mais limpa, e I-M-P-L-O-R-A-R a todos os candidatos, cabos eleitorais, grupos partidários, e afins para a “Rua Limpa”. Se o seu candidato é desses inúteis que tem como principal premissa de marketing a poluição visual então está na hora de você rever seus conceitos. Agora os tempos mudaram, e os Candidatos têm que estar “antenados” com as tendências de políticas socioambientais, preocupação com a natureza e aquecimento global.
Hoje com toda a tecnologia da comunicação, os candidatos podem se utilizar de diversas mídias para fazer campanha: internet com as redes sociais, blogs, sites de vídeos e emails, celulares para o envio de sms, out-doors legalizados, envio de mala-direta, programas de rádio, TV.
Melhor exemplo do poder do mundo digital é o presidente dos EUA, a campanha presidencial da America do Norte foi a mais digital de todos os tempos, Obama usou seu site para arrecadar doações, colocou vídeos no you tube, empregou plataformas diferentes para falar com segmentos de públicos diferentes e inclusive criou sua própria rede social o mybarackobama.com. Obama inclusive redefiniu sua campanha via web.
Candidato bom é aquele que não propaga a poluição visual e sonora! Se o seu candidato já fica emporcalhando a rua com santinhos, papeizinhos, calendários, porta cartão e todo tipo de lixo nas ruas, se ele já fixa em locais proibidos como postes, alambrados, placas, passarelas, viadutos, seus cartazes plásticos que se desmancham e entopem bueiros e bocas de lobo, se ele fica com carros de som no domingo perturbando a ordem e a paz social, já está demonstrando que não respeita princípios, ética e a lei, é está dando uma premissa de tudo que ele vai ser quando for eleito: SER UM LIXO! Então fica esperto, abra o olho e lembre-se: CANDITATO BOM É CANDIDATO LIMPO, TANTO NA FICHA, QUANTO NA CAMPANHA!
REDAÇÃO
AFM

0 comentários:

Postagens populares

Rádio MGMastersX

Minicaster Radio Playhead

To listen you must install Flash Player. Visit Draftlight Networks for more info.